Caveat Emptor (o comprador deve tomar cuidado): Nós oferecemos informações gerais nessa página, e não conselho legal. Por favor consulte um advogado se você tiver um problema legal.
O que é difamação?
Em poucas palavras, difamação é a emissão de um falso julgamento sobre uma outra pessoa, o que causa a essa pessoa sofrer danos. Slander envolve julgamentos difamatórios por uma representação transitória (não fixa), usualmente uma representação oral (falada). Libel envolve julgamentos difamatórios numa média impressa ou fixa, tal como uma revista, jornal, ou site. Em termos simples, slander é a difamação falada, e libel é a difamação por meios escritos. Libel é o tipo comum de difamação com a qual nós, como um provedor de serviços, devemos lidar.
Conteúdo Online Difamatório
Uma pessoa que publica um julgamento difamatório pode ser responsável por tê-lo feito. De qualquer maneira, A "47 U.S.C. seção 230" diz que provedores de serviços online não são publicadores do conteúdo postado nos sites de seus usuários. A Seção 230 dá aos provedores de serviços de internet tanto a liberdade para permitir os clientes praticarem liberdade de expressão como também a liberdade para remover o conteúdo, em resposta às reinvindicações de outros de que o conteúdo é difamatório.
A Internet é uma mídia pública, conseqüentemente nós acreditamos que emissões de difamações sérias devem ser resolvidas por oficiais públicos. Nós não pedimos que um cliente remova ou edite qualquer conteúdo do site até que nós recebamos uma cópia de uma ordem judicial declarando os julgamentos difamatórios. Essa imunidade não se extende a reinvindicações feitas sob leis de propriedades intelectuais, por favor veja nossa seção de direitos de cópia para casos de infringimento de direitos de cópia. |