GARANTIA DE CONECTIVIDADE |
|
Quem tem direito? |
|
Este acordo de nível de serviço (SLA) aplica-se se você tem conosco qualquer plano de hosting e se encontra adimplente de suas cobrancas na Web Ômega do Brasil. |
|
|
|
Uptime |
A Web Ômega do Brasil tem o compromisso de lhe garantir conectividade de rede via http por terceiros ao mínimo de 99.5% do tempo. |
|
|
|
Créditos |
A Web Ômega do Brasil se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso elas ocorram. Se você adquiriu um serviço, produto ou serviço com a Web Ômega do Brasil , os termos abaixo continuarão em vigor enquanto você for um cliente ativo.
Eventualmente caso não haja disponibilidade de acesso ao website, a Web Ômega do Brasil irá creditar calculando como mostra abaixo. O crédito máximo não pode ultrapassar 50% do valor mensal do serviço.
Uptime mensal:
De 95% a 99,4% - Creditaremos 5% do valor do seu serviço
De 85% a 94,9% - Creditaremos 20% do valor do seu serviço
De 80% a 84,9% - Creditaremos 40% do valor do seu serviço
Abaixo de 80% - Creditaremos 50% do valor do seu serviço
Você concorda que a Web Ômega do Brasil é a única que pode determinar o tempo de SLA. Tornando nula, todas e quaisquer informações que venham de serviços de monitoramento de sites disponíveis na internet. Caso haja indisponibilidade do acesso ao website, os únicos relatórios válidos para determinação do tempo de SLA serão os fornecidos pela Web Ômega do Brasil.
Para que você possa receber o crédito em sua conta, você deve requerer tal crédito dentro de 3 (dias) dias após ter experienciado indisponibilidade de acesso ao site. Você precisa solicitar enviando um pedido ao nosso departamento financeiro via ticket de suporte. A mensagem deve contar seu domínio, data e hora da indisponibilidade do seu website. Créditos são concedidos dentro de 60 dias de seu requerimento. Crédito em sua conta deve ser o remédio exclusivo caso haja indisponibilidade do website.
|
|
|
|
Restrições |
Créditos não devem ser concedidos a você caso não tenha disponibilidade do website resultante de (I)manutenção agendada, (II)seu comportamento ou falha de seu equipamento, programas ou aplicações, ou (III)circunstâncias além do controle racional da Web Ômega do Brasil , incluindo, porém não limitando-se a: atos de qualquer corpo governamental, guerra, sabotagem, embargo, fogo, tsunami, furacão ou qualquer outro desastre natural, Ataques DDOS, interrupções de comunicação de terceiros (incluindo propagação DNS), falha de software ou hardware. |
|
|
|
Limitações |
Problemas online ocorrem continuamente. Pode chegar um tempo em que você poderá não conseguir acessar seu site ou qualquer outro serviço. Isto não é necessariamente um problema na Web Ômega do Brasil. Talvez seu provedor de internet esteja experienciando dificuldades técnicas, ou talvez possa estar ocorrendo um problema de rota entre seu provedor de acesso a internet e o data center utilizado e mantido pela Web Ômega do Brasil, tornando a comunicação impossível. Nós não podemos tomar a responsabilidade de tais problemas. Nossos agentes de monitoramento determinam o uptime de nossos serviços, e não do cliente. |
|
|
|
Restauração de Servidores Semi dedicados e Dedicados |
A Web Ômega do Brasil não é responsável pela restauração de dados do servidor. Nós fortemente recomendamos que você adquira alguma opção de backup para o seu servidor, e mantenha cópia dos seus dados para intuitos emergenciais. Se houver falha de hardware e, consequentemente, perda de dados, você, o cliente, será responsável pela restauração dos dados. A Web Ômega do Brasil não será responsável pela perda de dados em qualquer circunstância. |
|
|
|
Reposição de Hardware |
Reposição de hardware ocorrerá dentro de 8 a 36 horas do problema reportado. A Web Omega irá reembolsar 2,5% da mensalidade por cada 12 horas adicionais(cobre até 100% da mensalidade). Você precisa contatar nosso departamento financeiro dentro de 03 dias após o ocorrido. Violações de SLA de hardware não cobre violação da rede.
|
|
|
|
|
A Webomega.com.br - Web Ômega do Brasil LTDA. vem crescendo a cada dia e destacando-se no mercado de Hosting, pela qualidade dos serviços, menores preços do mercado e atendimento. Oferecemos suporte 24/7 bilingue a nossos clientes. Atendemos via chat, telefones, celular, e-mail e tickets de suporte. Hoje nosso carro chefe é o serviço de e-mail marketing e servidores para SMTP, para isso usamos tecnologia de ponta, o PMTA (PowerMTA), Load Balancer e o nosso know-how em gerenciamento de servidores Linux para obtermos os melhores resultados e maior satisfação do nosso cliente. Temos também servidores para Revenda e Hospedagem de Sites nas plataformas Linux e Windows com os recursos PHP5, MySQL, Postgres, MSSQL, Perl/CGI e muito mais. Temos servidores semi-dedicados e VPS em ambiente Linux e Windows. Nossos semi-dedicados são divididos igualmente e não usamos overselling. Contrate já seu Servidor Dedicado com a Webomega do Brasil, trabalhamos com os melhores Data Centers do mundo, com links de 100/1000 MBPS em fibra-ótica, usamos rede da nLayer, Level(3) e Cogencto. Registro de Domínios com a Webomega do Brasil por apenas R$24,90. Monte sua WebRádio, TV Web ou revenda nossos serviços. Contrate agora um de nossos planos de Streaming. |
|
|